Publicidade
Michel Cechet que é apoiado pela VM Motos

Michel Cechet que é apoiado pela VM Motos

No ultimo sábado dia 28 de maio, os pilotos mais rápidos de enduro do estado se encontraram na cidade de Rolante  no vale do Paranhana, distante 410km de Erechim, para disputar a 2º Etapa do Campeonato Gaúcho Bamba Racing Anker de Enduro padrão FIM (Federação Internacional de Motociclismo).

A técnica, pericia e resistência dos pilotos foi colocada a prova em três voltas de 42km em um circuito extremamente técnico. As trilha do vale do Paranhana  são das mais difíceis do estado, devido as pedras e a lama que aparecem em abundância na região. Com a chuva que caiu até na noite anterior da prova, o circuito ficou pesado e cobrou um preço alto dos pilotos menos preparados.

Segundo Michel, a prova foi um legitimo Enduro, onde o circuito não estava fácil, e impôs uma grande dificuldade para os pilotos, principalmente os da classe E1, já que andam com as motos mais fortes e pesadas. “Fiz uma prova bastante conservadora, ao meu estilo. Buscando minimizar os erros e manter um ritmo seguro, pois nas condições em que estavam as especiais qualquer erro custaria muito tempo e até a prova”.

Publicidade

Michel Cechet que é apoiado pela VM Motos, revenda GASGAS de Chapecó/SC, OCTANO e MOTUL, e corre na principal categoria da modalidade que é a E1 (para motos importadas com até 650cc) ficou com a vitória na categoria e também foi o piloto mais rápido do dia entre todas as categorias. Com este resultado, Michel assume a liderança do Campeonato na Categoria E1 e também no Ranking Geral da modalidade.

No próximo final de semana, dia 5 de junho, o piloto do Erechim Off Road estará em Caxias do Sul na serra gaúcha, representando Erechim e região na 3ª etapa do Campeonato Gaúcho e Cross Country.