Publicidade

Campanha “Sorte Sua” é válida em todo o território nacional.

Depois do grande sucesso da campanha Show de Prêmios, que sorteou duas casas, 20 motos e 50 computadores, a Microlins, maior rede de cursos profissionalizantes do país, lança uma nova promoção. A “Sorte Sua” sorteará 30 motos 0km e se estenderá a todos os alunos matriculados nas mais de 730 franquias da rede.

O primeiro sorteio ocorre no dia 21 de setembro e a promoção segue até janeiro de 2010. Para participar, o aluno deve acessar o site www.microlins.com.br/sortesua, preencher o cadastro e responder a pergunta: “Qual o nome da maior rede de cursos profissionalizantes do Brasil?”

De acordo com Claudio Raymundo, gerente de marketing, a estratégia tem o objetivo de envolver todos os alunos da Microlins de uma forma interativa e prática. Após preencher uma vez o cupom eletrônico, eles concorrem às motos todos os meses.

Publicidade

“Novamente estamos inovando com o lançamento de uma campanha promocional que vai premiar mensalmente nossos alunos com motos 0km”, enfatiza o gerente.

Para auxiliar na implantação da campanha, a Microlins disponibilizou, gratuitamente, a todos os franqueados, diversos materiais promocionais, tais como cartazes, bandeirolas e folhetos. Faixa, banner e outdoor também estão disponíveis para download gratuito no site.

Premiação: 1ª Apuração:
21/09/09 – sorteio de 5 motos

2ª Apuração:
20/10/09 – sorteio de 5 motos

Publicidade

3ª Apuração:
20/11/09 – sorteio de 5 motos

4ª Apuração:
18/12/09 – sorteio de 5 motos

5ª Apuração:
20/01/09 – sorteio de 10 motos