Publicidade

Ser  realizada a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Trial neste final de semana em SÆo SebastiÆo das µguas Claras, Macacos, regiÆo metropolitana de Belo Horizonte.

A disputa ser  realizada em um circuito armado pr¢ximo ao Bar do Marcinho e a presen‡a de p£blico ser  franca, mediante a doa‡Æo de um quilo de alimentos nÆo perec¡veis para atender demanda do programa de Combate … Fome “Id‚ia Fixa para um SertÆo Sem Fome”, que tem o apoio da Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo.

O principal piloto mineiro em atividade, S‚rgio Almeida vem surpreendendo o trial brasileiro com conquistas sobre experientes advers rios. O Trial ‚ uma modalidade do motociclismo em que se avalia a habilidade dos pilotos em transpor obst culos com alto grau de dificuldade sem que os p‚s toquem o chÆo.  necess rio observar o tempo em que o conjunto piloto e m quina fazem o circuito, normalmente com oito se‡äes limites.

Al‚m de S‚rgio Almeida estarÆo disputando o campeonato, o paulista Caio Salerno, tetra campeÆo nacional, Vicente CascÆo, campeÆo da categoria sˆnior do ano passado, Maur¡cio Beeler, Eduardo Capivara e todos grandes nomes do trial brasileiro.

Publicidade