Publicidade

São quase 20 anos na organização de eventos motociclísticos, uai. O empresário mineiro Guilherme Berg e seu filho, Jordano Berg, estão entre as personalidades do motociclismo nacional que serão homenageadas durante o 15º Encontro Nacional de Motociclistas de Miguel Pereira, que será promovido pelo Motoclube Pregos do Asfalto de 3 a 5 de junho, no Parque de Exposições de Miguel Pereira. Também receberão homenagens o presidente do Ubá Motoclube, Carlos Roberto Lopes, o Bedeu, e o empresário Gustavo Lorenzo, idealizar do Salão Bike Show, realizado com sucesso, em janeiro, no Rio.

Apaixonado pelas motocicletas Harley Davidson, Berg organizou o primeiro encontro de motociclistas de Tiradentes há 19 anos. Compareceram apenas 11 motociclistas. Em pouco tempo, contudo, o evento se transformou num dos maiores do Brasil. Neste ano, o encontro vai de 30 de junho a 3 de julho. Berg conta com a ajuda do seu filho, Jordano, na organização de um dos maiores eventos motociclísticos do país.

— Berg é um empresário de sucesso, um grande empreendedor e um motociclista viajado que, com sua humildade, nunca se negou a ensinar o caminho das pedras para se organizar um evento motociclístico com sucesso – disse Moisés Prego, diretor de eventos do Pregos do Asfalto, que é presidido pelo empresário Mário Silva.

São esperados mais de dez mil motociclistas no evento de Miguel Pereira. Serão realizados dez shows de rock. A banda Faixa Etária, que conta com o apoio do Grupo CCR (Ponte, Via Lagos e Nova Dutra) se apresenta às 22 horas, logo depois das homenagens. Os motociclistas que optarem pelo camping coberto vão contar com chuveiro quente e café da manhã às margens do Lago Barão de Javary.

Publicidade

Além da prefeitura de Miguel Pereira, o evento conta com o apoio da Câmara Municipal e da rede hoteleira de Miguel Pereira. A apresentação e as gincanas terão à frente o conhecido David locutor de eventos.

SERVIÇO
# Mais informações: (21)2791 6428 / 9445 1297 / 9555 2777 – Moisés (21) 7838 4117 –

# E-mail [email protected]
# Site: www.pregosdoasfalto.com.br

MAGÉ-GUAPIMIRIM
Acaba de ser criada a Associação de Motociclistas de Magé e Guapimirim. A união será comemorada com o primeiro evento da associação nos dias 13 e 14 de agosto na Praia de Mauá, em Magé.

Publicidade

PRÓXIMOS EVENTOS com show da Faixa Etária
04/06 – Miguel Pereira (Pregos do Asfalto)
18/06 – Ubá (MG) – Ubá MC
16/07 – Cabo Frio (Bikerfest Tubarões)
30/07 – São João de Meriti (Pererecas)