Publicidade

A piloto Moara Sacilotti (Sacilotti Rinaldi Kawasaki Racing), enfrenta neste próximo final de semana a 8ª edição do Rally Rota Sudeste que valerá como a rodada final do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e também como a penúltima etapa do Brasileiro de Rally Baja. A prova que acontece entre os dias 14 e 16 de novembro na cidade de Lençóis Paulista (SP), será um grande teste físico para Moara, enfrentando quase 400 km de especiais e deslocamentos durante a sexta-feira e o sábado na prova de Rally Cross Country e 366km de especiais no Rally Baja que será realizado no sábado à tarde e no domingo.

Moara Sacilotti tem desafio duplo neste final de semana

Moara Sacilotti tem desafio duplo neste final de semana

Com o título da categoria Over 45 já garantido por antecipação no Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, Moara Sacilotti pretende adotar uma pilotagem mais cautelosa nas duas primeiras especiais para depois de mais ambientada na prova e ao terreno, poder andar forte nas especiais válidas pela penúltima rodada do Rally Baja, onde ocupa a terceira colocação no campeonato da classe Production Aberta.

“Minha expectativa é grande porque teremos duas modalidades em um só Rally. O Rota Sudeste encerra a temporada do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country 2014, onde sou campeã por antecipação. Posso andar com mais cautela nas duas primeiras especiais. Já no Baja, ainda teremos mais uma etapa em dezembro e estou na disputa por posições, então espero acelerar forte nestas especiais e conseguir um bom resultado”, disse Moara. Conheça melhor a piloto Moara Sacilotti,  clique aqui .

Publicidade

Segundo a organização da prova, esta oitava edição do Rally Rota Sudeste será de alto nível técnico que colocará a prova pilotos e equipamentos. Para os três dias de prova estão previstos trechos mistos de terra e areia muito rápidos e trechos reflorestamento de eucaliptos. O percurso promete ser bastante técnico e composto de muita navegação.

O evento terá largada e chegada no Parque de Exposições, Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Lençóis Paulista (Facilpa), onde também funcionará a Secretaria de Prova, Sala de Imprensa, Posto Médico, e área para manutenção dos veículos. A população poderá visitar gratuitamente a área de concentração dos pilotos e conferir de perto a o Super Prime (circuito indoor de 3,5 km) no sábado (15) às 16h e no domingo (16) às 12h.

SERVIÇO –  8º RALLY ROTA SUDESTE:
Data: 14, 15 e 16 de Novembro
Local: Lençóis Paulista – SP
Local: Parque de Exposições Facilpa
Endereço: Av. Lázaro Brígido Dutra, 300
Cidade: Lençóis Paulista (SP)

PROGRAMAÇÃO

Publicidade

14/11 – Sexta-Feira
07h00 – Abertura do Parque de Apoio- Facilpa
08h00 – Secretaria de Prova- (Facilpa)
09h00 – Vistorias (Rally Cross Country Motos, UTVs,quadris) ( Facilpa)
10h00 – Briefing (Rally Cross Country Motos, UTVs,quadris) (Facilpa)
13h30 – Largada da 1ª moto na especial (Rally Cross Country, Motos, UTVs, Quadris)
15h00 às 18h00 – Vistorias CBM (Baja) , motos, UTVs, quadris ( Baja)
13h30 às 15h30 – Vistorias CBA
17h30 – 2ª vistoria técnica CBA com multa
19h00 – Briefing , (motos, UTVs e quadris) Baja
20h00 – Briefing- Rally Cross Country (CBA E CBM)

15/11 – Sábado
08h00 – Largada – Rally Cross Country ( Motos, UTVs, Quadris)
09h30 – Largada – Carros, Caminhões
12h00 – Largada- Motos, UTVs, Quadris (Baja)
16h00 – Super Prime – (todas categorias)
18h00 – Premiação – Rally Cross Country (CBM)
19h00 – Briefing , CBM
20h00 – Briefing , CBA

16/11 – Domingo
7h00 – Largada -motos, UTVs, quadris ( Baja)
9h30 – Largada – carros.
12h00 – Super prime
16h00 – Premiação

Publicidade