Publicidade

Os organizadores do SuperBike Series Brasil anunciaram nesta terça-feira, 22, de forma definitiva a entrada da Mobil como patrocinadora oficial do campeonato. A marca é líder em vitórias na história do motociclismo esportivo brasileiro e passa a dividir com a Pirelli o Naming Rights da competição. Agora o Pirelli SuperBike passa a se chamar oficialmente Pirelli Mobil SuperBike já na abertura da temporada que acontece no próximo domingo, 27 de fevereiro, em Interlagos, SP.

Inicialmente a parceria deve durar até o final deste ano. Assim como a Pirelli, a Mobil terá sua marca exibida em placas de publicidade dentro da pista, nos backdrops do pódio e da sala de coletiva de imprensa. Além disso, terá adesivos nas motos, inserção em diversos materiais do evento, entre outras participações.

A Mobil é referência em desempenho e alta tecnologia em lubrificantes e graxas e tem seu trabalho reconhecido em diversas competições do esporte a motor em todo o mundo. A marca foi pioneira no desenvolvimento do motociclismo nacional, patrocinando diversos campeonatos e a entrada no SuperBike Series dará a empresa ainda mais visibilidade na Motovelocidade brasileira.

“Temos uma grande atenção com o motociclismo no Brasil e com certeza a entrada da Mobil no SuperBike Series Brasil irá fortalecer ainda mais a marca no cenário do motociclismo brasileiro. Com certeza é uma parceria bastante positiva para nós e para o Super Bike Series”, destacou Lucio Almeida, coordenador de marketing de lubrificantes da Cosan.

Publicidade

Ao todo o SBK Series Brasil terá 14 etapas, sendo seis do Pirelli Mobil SuperBike e oito do TNT SuperBike. Todas as etapas serão transmitidas pela ESPN Brasil e terão um compacto de sete a dez minutos dentro do programa Auto+ da Band. O local de realização de todas as etapas do Pirelli Mobil SuperBike será no autódromo de Interlagos.