Publicidade

A Casarão Motos Suzuki, em parceria com a Mobil, apresentarão no próximo dia 03 de Março (sábado) um novo sistema de troca de óleo na Loja 1 (Av. Conselheiro Nébias, 420, Encruzilhada, Santos/SP), a partir das 9h da manhã. O objetivo é melhorar o descarte de lubrificantes, ajudando na preservação do meio ambiente.

Este novo sistema ofertado pela MOBIL consiste em um tonel lacrado com 200 litros de óleo que só podem ser extraídos através de uma bomba de sucção pré-programada com a quantidade exata de óleo que comporta cada moto. Com isso, evitam-se desperdícios, respingos e o descarte de inúmeras garrafas com restos de óleo.Somado a esta consciência, por se tratar de uma bomba de sucção, a troca de óleo é finalizada em pouquíssimos minutos, vantagem mais que conveniente aos clientes da Casarão Motos Suzuki que não dispõe de muito tempo para manutenção de suas máquinas.

O evento será realizado durante o Café da Manhã que a Casarão Motos Suzuki oferece aos seus clientes, ocasião onde serão sorteadas 10 trocas de óleo aos motociclistas presentes.