Publicidade

Todo bom motociclista sabe que a correta manuten‡Æo de sua moto deve ser realizada com freqˆncia.

A rigor, diariamente! Isso acontece at‚ mesmo sem que ele perceba. No abastecimento e na escolha do melhor lubrificante para a sua moto, o motociclista j  est  realizando parte dessa manuten‡Æo. Pensando nisto, a Esso est  lan‡ando um projeto pioneiro na Capital.

A partir deste mˆs, dez Postos Esso da grande SÆo Paulo, estrategicamente localizados nas principais vias de fluxo de motociclistas, contarÆo com oferta diferenciada para o motociclista, o Mobil Express Service. A oferta de troca de ¢leo e servi‡os consagrados nas melhores concession rias de motos do Brasil sofreram adapta‡äes operacionais e estruturais para prestar o servi‡o de troca de ¢leo no Posto, al‚m da checagem dos principais itens de manuten‡Æo das motocicletas.

“Quando estudamos o projeto, nos colocamos na posi‡Æo do motociclista, principalmente o profissional: a pressÆo do dia-a-dia de trabalho, o trƒnsito na capital, o tempo escasso e a necessidade de preocupa‡Æo com a seguran‡a. Atrav‚s do Mobil Express Service, nos Postos Esso, acreditamos otimizar o tempo do profissional, pois em um £nico local ele poder  abastecer a moto, trocar o ¢leo, alimentar-se e fazer a higiene pessoal. Assim, ele ter  mais tempo para executar o seu trabalho e, o mais importante, com seguran‡a”, comentou Lineu Moran, Coordenador de Marketing de Lubrificantes Automotivos da ExxonMobil.

Publicidade

Nos Postos Esso, al‚m das facilidades na troca do ¢leo com Mobil Super Moto 4T e abastecimento com a Gasolina Garantida Esso,os motociclistas podem esperar muitas promo‡äes e vantagens. Nos pr¢ximos dias 11 e 12 de mar‡o, a Esso lan‡a o “Dia do Motociclista” no Posto Esso New Dom, na avenida Rio Branco, n§ 1515, nos Campos El¡seos.

Ao trocar o ¢leo, abastecer a moto ou comprar produtos na Loja de Conveniˆncia, promotoras estarÆo lavando a moto gratuitamente. Al‚m disso, haver  distribui‡Æo de prˆmios e gincanas. A divulga‡Æo das datas e locais do “Dia do Motociclista” na capital se dar  atrav‚s de sinaliza‡Æo nos Postos Esso participantes, revistas especializadas e notas de imprensa.

O projeto ‚ ambicioso: al‚m dos Postos localizados nos principais corredores, implementaremos a oferta tamb‚m nos Postos Esso da periferia, regiÆo onde reside grande parte dos motociclistas profissionais. Assim, o motociclista ter  a op‡Æo de escolher o melhor hor rio para a manuten‡Æo da sua moto, complementou Lineu Moran.