Publicidade

Realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, o evento reúne motociclistas de todo país

Entre os dias 05 e 10 de outubro, a Mobil, primeira linha de lubrificantes desenvolvida especialmente para motocicletas no país, participa do Salão da Motocicleta, em São Paulo. O evento, considerado a melhor vitrine do setor motociclístico, reúne as principais marcas e representantes do mercado e apresenta peças, modelos de motos, acessórios e uma área exclusiva para vendas de produtos – um shopping dentro do pavilhão de exposições.

Com o objetivo de ampliar o debate sobre os cuidados com a moto, a Mobil receberá os motociclistas em um estande de 80 m². Além de orientações sobre os produtos da linha Mobil, o público poderá assistir a vídeos e participar de um simulador de motos. A atividade é interativa e o visitante terá a sensação de participar de uma verdadeira corrida de motovelocidade utilizando os produtos da linha.

Promoção Mobil Super Moto
Este mês, a Mobil promove para os motociclistas a promoção Mobil Super Moto. Os clientes que visitarem a rede de postos Esso ou os revendedores credenciados e adquirem produtos da linha Mobil Super Moto receberão cupons para participar do sorteio de 10 motos Honda XRE 300 e de um capacete da marca todos os dias.

Publicidade

Os valores gastos em compras de óleos lubrificantes e graxas serão revertidos em cupons com códigos alfanuméricos. Para participar, os clientes deverão cadastrar na Promoção Mobil Super Moto os cupons recebidos através do envio do código por SMS ou pelo site da promoção: www.promocaomobilsupermoto.com.br respondendo a pergunta “Qual o lubrificante mais vitorioso no motociclismo brasileiro?”.

A promoção é válida para os cupons cadastrados entre os dias 1º de outubro e 30 de dezembro de 2010. O sorteio será realizado dia 10 de janeiro de 2011 e os nomes dos ganhadores serão divulgados no site da promoção.

Sobre a Mobil
A linha Mobil possui uma gama diversificada de óleos lubrificantes e graxas que atendem os diferentes tipos de motos do mercado. Com o maior número de vitórias na história do motociclismo brasileiro, a Mobil oferece ao consumidor produtos de alta tecnologia e que são indicados para motociclistas exigentes.

Mobil 1 Racing 4T e Mobil 1 Racing 2T – Lubrificantes 100% sintéticos, importados de tecnologia avançada, usados em competições em todo o mundo.

Publicidade

Mobil Super Moto 4T – Fórmula desenvolvida para dar o melhor rendimento em diferentes componentes protegendo, ao mesmo tempo, o motor, a transmissão e a embalagem. O óleo mais usado e recomendado por quem entende de motos.

Fluido para Freios – Fórmula especial para motocicletas. O único fluido para freios recomendado pela Honda tanto para motocicletas produzidas no Brasil, como para motos importadas de alta cilindrada.

Fluido para Garfos – Proporciona a operação constante do amortecedor em ampla faixa de temperatura, podendo ser usado em estradas, competições e off-road.

Graxa – Especialmente desenvolvida para lubrificação geral de motocicletas nas articulações da suspensão traseira, rolamentos e demais pontos lubrificados a graxa. Alta resistência à oxidação e lavagem por água.

Publicidade

Lubrificante para Correntes – Desenvolvida para correntes de motocicletas de uso convencional ou em competições. Protege a corrente contra a corrosão e o desgaste. Repele a água e a umidade e evita o acúmulo de poeira e impurezas.