Publicidade

A ASW Racing anunciou a renovação da parceria com Marcelo Simões pela segunda temporada consecutiva. O cinco vezes campeão do Circuito Brasileiro de Freestyle Motocross integrará o time da marca. E para consolidar a união, Simões demonstrará suas melhores manobras na festa dos 30 anos da empresa, que serão comemorados neste domingo (31), na Fazenda ASW Off-Road Park, em Mogi das Cruzes (SP).

Marcelo Simões se apresenta na festa de 30 anos da  - foto:

Marcelo Simões se apresenta na festa de 30 anos da ASW – foto: Nilo Pavarini

Simões detém o maior número de títulos no Circuito Brasileiro de Freestyle Motocross. Além do recorde, é o único freestyler brasileiro a vencer uma prestigiada competição no exterior. Em 2014 conquistou o Best Whip do Freestyle Motocross das Nações, na Alemanha. Triunfo notável para a galeria de resultados do motociclismo nacional.

Retrospecto vitorioso que sinaliza o objetivo para 2016: chegar ao pódio o maior número de vezes. O piloto ainda intensificará sua agenda, apresentando suas manobras Brasil afora, e além de nossas fronteiras.

Publicidade

Simões possui longa experiência saltando em outros países. Desbravou o caminho para a Europa ao conseguir vaga no Gladiator Games, realizado na República Tcheca, em 2009. E segue como o freestyler brasileiro com maior quantidade de eventos no Velho Mundo.

A festa dos 30 anos de ASW Racing será realizada domingo, 31 de janeiro, na Fazenda ASW Off-Road Park, em Mogi das Cruzes (SP). Lá, Simões empolgará os presentes com o melhor do seu repertório de manobras, saltando com o multicampeão, Cyro de Oliveira e Natan Azevedo, também integrantes do time ASW Racing.

Serviço – Aniversário 30 anos ASW Racing
Data: 31 de janeiro
Hora: a partir das 10h
Local: Fazenda ASW Off-Road Park
Endereço: Av. Francisco Rodrigues Filho, 9010
Cidade: Mogi das Cruzes (SP)
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível

Separador_motos

Publicidade