Publicidade
Não perca essa chance de pegar uma estrada

Não perca essa chance de pegar a estrada

Dentro da programação anual da Comunidade Motonline para o mês de setembro, desta vez o encontro acontecerá em um almoço de confraternização na cidade de Apiaí (SP).

O programa consiste basicamente em um bate-e-volta que dá para fazer no mesmo dia. O motivo principal é reencontrar os amigos virtuais do fórum e também fazer novas amizades. Depois de curtir a viagem na ida, a galera almoça, fica algumas horas “trocando idéia” e depois pega a estrada de volta para casa. Quem for do Sul terá a grande oportunidade de andar pelo famoso trecho da estrada apelidada de “Rastro da Serpente”, que recebeu esse apelido devido à quantidade interminável de curvas.

O evento do ano passado foi em Registro (SP), exatamente a metade do caminho entre São Paulo e Curitiba, e foi muito especial para todos que participaram.

Publicidade

Caro motonliner, contamos com a sua presença. Veja mais informações ou confirme sua presença clicando aqui. (é preciso ser cadastrado na Comunidade Motonline para postar no fórum – o cadastro é super simples)

Programa

– 29/setembro/2012 – sábado.
– Cidade de Apiaí – SP
– Local: Hotel/Restaurante Pilão
– Preço do almoço: entre R$ 20,00 e 25,00 pessoa.

Não perca essa oportunidade de estar na estrada com seus amigos e fazer novas amizades.

Publicidade