Publicidade

Fabricante tradicional de roupas de neoprene para surfistas e também de equipamentos para a prática do motocross, a Mormaii possui hoje uma linha completa de produtos para motocross e off-road. Agora a Mormaii lança os capacetes da linha Street (fechados).

A Mormaii já possui uma linha completa de capacetes off-road e procurou usar sua experiência no segmento para desenvolver e apresentar a linha de capacetes Street. “Era o nosso grande objetivo. Entramos no mercado com produtos que atingiam um grupo de motociclistas. Desenvolvemos novos produtos, conseguimos atingir um excelente nível de qualidade e preço”, diz Theseu Rodrigues, responsável pela linha de produtos para motociclismo da Mormaii.

Inicialmente, a Mormaii colocará no mercado um modelo da linha Street, com vários grafismos diferentes, inclusive com versões exclusivas para mulheres. “Os capacetes com layout feminino certamente cairão no gosto das motociclistas”, completou o empresário. A nova linha de capacetes Street da Mormaii estará disponível nas lojas Mormaii e nos diversos pontos de vendas e lojas especializadas do Brasil a partir deste mês. O produto chegará as mãos dos consumidores no valor de R$ 319,00.