Publicidade

Mossoró recebe Campeonato Brasil Nordeste de Motocross 2009

A cidade do estado do Rio Grande do Norte, MOSSORÓ, recebe no próximo dia 10 e 11 de outubro a 2ª etapa do Campeonato Brasil Nordeste de MotoCross 2009, e ainda conta com a presença dos melhores pilotos do Nordeste e da região Sul do país.

O circuito foi remodelado no Mossoró Park Show, o novo traçado promete ter disputas bem acirradas em busca dos pontos para o Campeonato. Os pilotos da equipe Honda, Thales Vilardi e Rodrigo Lama são os mais aguardados pelo público mossoroense.

A Beilstrein Eventos, empresa que detém os direitos de realização do Campeonato, convida todo público para este grande evento que terá como entrada 01kg de alimento não perecível para o fundo de solidariedade da cidade de Mossoró, onde serão beneficiadas as famílias carentes.

Publicidade

Os pilotos já podem fazer suas inscrições através do site oficial do campeonato www.motocrossbrasilnordeste.com.br , até as 18hs do dia 09/10, após esta data somente na secretaria da prova.

O Campeonato Brasil Nordeste de MotoCross é realizado pela Beilstrein Eventos, patrocinado pela Honda e Móbil tem o apoio de Honda Motoeste, A Construmetal, Rádio 93fm, Jornal O Mossoroense, Gazeta Doeste, Motox.com.br , Revista ProMoto, TCM TV a Cabo. A supervisão é da Federação de Motociclismo do Rio Grande do Norte e Confederação Brasileira de Motociclismo.