Publicidade
Para os apaixonados por velocidade e fã da marca bávara, o potente BMW M3 será o medical car durante a prova

Para os apaixonados por velocidade e fã da marca bávara, o potente BMW M3 será o medical car durante a prova

Neste domingo, 17 de junho, estreia a temporada 2012 do Moto 1000 GP 2012, evento criado no ano passado por Alex Barros e Gilson Scudeler, e que conta como patrocinador a BMW Motorrad Brasil.

Pilotando as velozes BMW S 1000 RR, os pilotos Lucas Barros, Lucas Barros, Francisco Snoeck, Gustavo Rodrigues, Hélder Shad, Luciano Ribodino e Marcos Christian Sallesestarão no grid do Autódromo de Interlagos e prometem muita velocidade e adrenalina ao público.

Para os apaixonados por velocidade e fã da marca bávara, o potente BMW M3 será o medical car durante a prova. Com motor V8 de alta rotação que desenvolve uma potência de 420 hp,  torque máximo de 400 Nm e é capaz de acelerar de 0-100 km/h em 4,6 segundos e atingir uma velocidade máxima limitada eletronicamente em 250 Km/h.

Publicidade

Calendário Moto 1000 GP*
1ª e 2ª Etapas: 17 de Junho – Interlagos – SP

3ª Etapa: 22 de Julho -Brasília – DF
4ª Etapa: 19 de Agosto – Curitiba PR
5ª Etapa: 23 de Setembro – Santa Cruz do Sul – RS
6ª Etapa: 21 de Outubro – Cascavel – PR
7ª e 8ª Etapas: 02 de Dezembro – Jacarepaguá – RJ

*sujeito à alteração

www.bmw-motorrad.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/#!/BMWMotorrad.BR
Twitter: http://twitter.com/BMWMotorrad_BR

Publicidade

O BMW Group
O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas de maior sucesso no mundo com as marcas BMW, MINI, Husqvarna Motorcycles e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 29 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede de vendas presente em mais de 140 países.

Em 2011, o BMW Group vendeu cerca de 1,67 milhões de carros e mais de 113.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro sem impostos para o ano financeiro de 2011 foi de 7.38 bilhões de Euros em receitas equivalentes a 68,82 bilhões de Euros. Em 31 de Dezembro de 2011, o BMW Group possuía uma força de trabalho de aproximadamente 100.000 funcionários.

O sucesso do BMW Group é constantemente construído com base em pensamento a longo prazo e ações responsáveis. A empresa estabeleceu, portanto, sustentabilidade ecológica e social ao longo da sua cadeia de valor, abrangente responsabilidade e um claro comprometimento com a conservação de recursos como parte integrante de sua estratégia. Como resultado de seus esforços, o BMW Group foi premiado líder da indústria automotiva de acordo com o Índice Dow Jones de Sustentabilidade pelos últimos sete anos.