Publicidade

Informe Publicitário – Basta uma notícia de sol no fim de semana para os apaixonados por aventura sobre duas rodas pensarem em sair cedinho e rodar com um roteiro planejado ou sem hora para voltar para casa. Está se identificando? Saiba que, assim como você, muitos não trocam essa paixão por nada.

SeguroMoto_Linha1

Mas o que fazer para que o prazer pela aventura não se torne uma dor de cabeça? Simples, tudo começa com os cuidados básicos na manutenção da sua moto. Eles são de extrema importância e segurança, pois podem evitar muitos problemas. Outra medida é contar com um seguro que possa atender sua moto a qualquer momento, onde você estiver.

E isso o Porto Seguro Moto leva muito a sério, pois sabe que, se existe um problema com sua moto, facilidade, agilidade e profissionais competentes para ajudar são palavras que você mais precisa ouvir.

Publicidade

Motos_Estrada

Pense nessas situações: se por acaso sua moto ficar parada na estrada, um serviço de guincho sem limite de quilometragem pode salvar sua vida. Se acontecer algum imprevisto, um seguro que oferece cobertura para você e terceiros, além de desconto em oficinas, evita muita dor de cabeça, não é mesmo?

Seja para a correria do dia a dia ou para o lazer do fim de semana, é bom pensar em um seguro que se preocupa com sua moto e, principalmente, com você. Além disso, lembre-se dessa valiosa dica: rode à vontade, mas coloque sua segurança e a das outras pessoas sempre em primeiro lugar. Assim, você garante um trânsito melhor e mais gentil para todos.transito_gentil2

Trânsito+gentil

Publicidade

Agora que você conhece um pouquinho mais sobre o Porto Seguro Moto, aproveite também as vantagens do movimento Trânsito+gentil da Porto Seguro. O motorista sem pontos na carteira tem desconto na hora de contratar ou renovar o seguro em diversos estados do país. Bom, né? Fale com um corretor para saber mais.Separador_motos