Publicidade
Foto: Dani Pedrosa, piloto da equipe Repsol Honda RC212V na MotoGP

Foto: Dani Pedrosa, piloto da equipe Repsol Honda RC212V na MotoGP

De Angelis e Dovizioso correm em casa, com apoio da torcida; Dani Pedrosa

Depois da conquista do segundo lugar no circuito de Indianápolis no último domingo, o piloto Alex De Angelis (San Carlo/Honda/ Gresini) está mais do que empolgado com o Grand Prix de Misano para este fim de semana, que será em sua casa, em San Marino.

Para esta corrida, De Angelis promete fazer de tudo para pontuar outro pódio. -É muito bom voltar para casa depois do ótimo resultado em Indianápolis. Para ser honesto, Misano não é o meu circuito favorito, mas pilotar perto dos meus fãs me traz mais motivação para conquistar outra vitória-, disse o piloto. -Nas últimas corridas tivemos bons resultados e é importante
eu continuar focado e motivado assim até o final da temporada-, completou De Angelis.

Publicidade

Outro piloto que es tará em casa é o italiano Andrea Dovizioso (Repsol Honda). Ele terminou a prova de Indianápolis a apenas três décimos perto do pódio, em quarto lugar. -Eu amo a atmosfera de Misano e será um fim de semana especial para mim. Foi aqui que comecei minha aventura no esporte de moto quando adolescente. E hoje, fazer parte da equipe Honda para a MotoGP, é um sonho realizado-, diz Dovizioso.

Dani Pedrosa (Repsol Honda) também está ansioso em melhorar sua classificação no GP de Misano. Na etapa anterior, Pedrosa se classificou na pole, liderou a corrida mas acabou deslizando e perdeu qualquer chance de vitória e ficou em décimo lugar na última corrida. -Vou tentar apagar o que aconteceu em Indianápolis e ser o mais rápido possível em Misano. No treino na sexta, vou me concentrar em ser rápido para colher bons resultados-, disse o piloto espanhol.

Os colegas Randy de Puniet (LCR Honda) e Toni Elias (San Carlos Honda Gresini) também buscam melhores resultados e ótimos desempenhos para o GP de Misano.