Publicidade

Já pensou levar para casa uma moto clássica pilotada pelo astro Jhonny Deep? A Harley-Davidson K 1955 que o ator usou em Cry Baby está à venda em um leilão, de onde só sai após um lance milionário!

Quem está organizando a ação é a GWS Auctions, dos Estados Unidos, que pode ter aproveitado o buzz gerado pela polêmica de Deep com a ex-esposa Amber Heard para fazer o anúncio no momento mais oportuno. O lance incial é de 250 mil dólares, mais de R$ 1,2 milhão em conversão direta.

 

Moto de Jhonny Deep à venda

A moto por si só já merece um leilão. Afinal é um modelo clássico da Harley Davidson, com mais de cinco décadas de existência e que, de acordo com os organizadores, está em plenas condições de rodar. E também estrelou um filme, claro.

Publicidade

“A motocicleta está atualmente alojada em um museu no estado norte-americano do Missouri. A moto está em condições fantásticas. A moto tem todas as peças e deve correr e andar”, diz o anúncio de venda.

Moto permaneceu parada durante todos esses anos, mas agora terá um novo ‘ Jhonny Depp’

O valor histórico dessa motocicleta se dá também pelo filme em que foi utilizada. O longa ‘Cry Baby’, chegou ao Brasil com o nome de ‘Quem não chora não … ama’, em agosto de 1990. Na história, Jhonny Depp interpretou um motociclista ‘bad boy’ dos anos 50 – daí a escolha desse modelo K 1955, para as filmagens.

Jhonny Depp

Jhonny Depp e o modelo Harley Davidson K 1955, em Cry Baby (1990), um clássico das telonas

Publicidade

Durante as gravações foram utilizadas duas K 1955, mas uma delas foi queimada em uma das cenas, e a outra foi utilizada em cena pelo ator. Sendo assim, após as filmagens, a moto ficou em posse do Celebrity Car Museum em Branson Missouri. E agora, por coincidência (ou não), vai ser leiloada logo após a repercussão da vitória de Jhonny Depp no tribunal.

 

Como é a Harley K 1955

A K 1955 é um clássico. Possui motor V-Twin de 833cm³, capaz de acelerar até os 153 km/h de velocidade máxima. Seu peso total é de 199,6 kg a seco.

Publicidade

O leilão irá ocorrer no dia 25 de junho, organizado pela GWS. Dessa forma, o comprador deve realizar o pagamento em 48 horas e ainda arcar com os custos de transporte da moto até o endereço desejado. E aí, vale a pena todo esse dinheiro para dar um passeio nessa moto de cinema?

Veja também:

 

Jhonny Depp e o seu amor por motocicletas

Não é de hoje que o ator demonstra paixão pelo veículo de duas rodas. Além de Cry Baby, o ator estrelou outros papéis a bordo de motos da Harley Davidson.

Na lista, ‘Diário de um Jornalista Bêbado’, onde Depp pilota uma Harley Flat­head 739cc com sidecar. Além disso, ele assinou um modelo customizado da marca inspirado no filme ‘Piratas do Caribe’. Por aí já temos uma ideia da ligação de Jhonny Depp com as motos, principalmente a Harley.

Jhonny Depp

Jhonny Depp pilotando uma Harley David­son Flat­head, no filme ‘Diário de um Jornalista Bêbado’

 

Thiago Ruanovi
Desde criança apaixonado pelo esporte a motor e através dele, conheceu essa coisa chamada comunicação.