Publicidade

A Pardal Motos está convocando os clientes e amigos proprietários de motocicletas da marca BMW para um passeio de moto rumo à Cidade de Santos (SP), a ser realizado no próximo dia 25 de maio (sábado).

No passeio da Pardal Motos está previsto andar de bonde pelas ruas de Santos

No passeio da Pardal Motos está previsto andar de bonde pelas ruas de Santos

O programa começará com um café da manhã já a partir das 9h e, após os detalhes do roteiro, o grupo seguirá para Baixada Santista, onde o primeiro passeio será pelas ruas históricas do Centro, num bucólico roteiro feito de Bonde. O grupo subirá o Monte Serrat de onde é possível apreciar a vista da cidade, tanto a parte portuária quanto a orla da praia. No alto do Monte Serrat, que é acessado através de um bondinho de 1927, é possível visitar as instalações do antigo Cassino que foi fechado na década de 40 e o Santuário Nossa Senhora do Monte Serrat construído em 1599.

Após esse tour histórico, será hora de seguir para a orla quando o grupo subirá o Morro do Asa Delta, na divisa entre Santos e São Vicente, para apreciar a magnífica vista da orla da praia dessas duas cidades, ocasião em que poderão saborear deliciosos pratos de frutos do mar no restaurante existente naquele local.

Publicidade

As inscrições são limitadas em apenas 20 motos e há pouquíssimas vagas. Para fazer a inscrição, acesse o site www.diariodemotocicleta.com.br.