Publicidade

É possível pegar a estrada com modelos de todas as marcas e tamanhos, mas existe alguma moto pequena para viajar? A fabricante inglesa Sinnis apresentou um modelo modesto em tamanho mas grande em disposição, com 125 cilindradas e muitos itens de série para se aventurar por aí!

É a T125 Black Edition, edição limitada da já conhecida – por lá – Terrain 125. É fabricada pela Sinnis, marca com foco em motos de média e baixa cilindrada, desde scooter até modelos off road.

Sinnis T125, moto pequena para viajar

A motocicleta mantém as configurações mecânicas da Terrain 125, incluindo motor monocilíndrico de 125 cc e refrigeração líquida, que gera 12,7 cv de potência e 0,96 kgf.m de torque. Mas há exclusividades.

fabricante inglesa lança a T125 Black Edition

A T 125 Black Edition é uma moto pequena que vem pronta para viajar… só não tenha pressa

Publicidade

A suspensão dianteira é invertida e a traseira tem pré-ajustes. Já o visual conta com a exclusiva cor em preto e tons foscos, além da latitude e longitude da cidade de Brighton, sede da Sinnis.

O modelo também conta com itens de série que prometem mais conforto e comodidade para viagens. Há protetor de motor, pneus de uso misto, suporte traseiro, bauleto e malas laterais rígidas (com 60 litros de capacidade).  Ainda, cavalete central para facilitar manutenções e para-brisa alto para maior proteção aerodinâmica

 

Veja também:

Publicidade

 

Quanto custa esta moto pequena para viajar

Essa edição está saindo como um valor adicional à Terrain 125 de 200 libras, ou seja custa 3.300 libras esterlinas – cerca de R$ 21,4 mil. Como a marca não possui representação no Brasil, o modelo não tem previsão de vir ao país.

Publicidade
Thiago Ruanovi
Desde criança apaixonado pelo esporte a motor e através dele, conheceu essa coisa chamada comunicação.