Publicidade

Moto TRAXX antecipa novidades do Salão Duas Rodas 2009

Uma das principais novidades da marca é o modelo WORK 125 cc de cilindradas.

A nova moto é ideal para o trabalho.

A Moto TRAXX da Amazônia, empresa do China South Group, um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas, irá apresentar na 10ª. edição do Salão Duas Rodas, que será promovido entre os dias 7 de 12 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, um modelo de motocicleta com foco no uso para trabalho. É a WORK 125 cc.

Publicidade

Como o próprio nome diz (WORK é trabalho em inglês), o novo modelo está sendo cotado como um verdadeiro “pé-de-boi”, no melhor sentido da expressão, já que se destaca pela agilidade, economia e praticidade no uso diário. Além, é claro, da fácil manutenção, essencial para quem utiliza a motocicleta

Mesmo denominada de 125, o modelo WORK tem rendimento superior. O motor da WORK é de 133 cm³, com um cilindro, arrefecido a ar e alimentado por carburador, do tipo válvula de pistão. De quatro tempos, o motor desenvolve potência de 8,2 kW (11,2 cv) a 8.500 rpm e torque máximo de 9,8 N.m a 6500 rpm. O sistema de partida é elétrico e pedal e possui transmissão em cinco velocidades. Os pneus deste modelo são 2.75 x 18 (dianteiro) e 3.00 x 18 (traseiro). Seu sistema de frenagem é disco na frente e tambor na traseira. A suspensão dianteira é composta por garfo telescópico e a traseira de duplo braço oscilante.

O tanque tem capacidade para 11 litros de combustível e mais 2 litros de reserva. O modelo atinge velocidade de até 95 km por hora. A nova moto WORK da Moto TRAXX da Amazônia estará nas revendas da marca em todo o Brasil até o final deste ano.