Publicidade
Foto: Motociata III

Foto: Motociata III

Uma festa para celebrar a união, em duas rodas – os motociclistas vão invadir o Rio de Janeiro no dia 12.

Eles se despedem de 2009 com uma grande festa de confraternização, regada a muito rock, numa área de 3 mil metros quadrados atrás do Aeroporto Santos Dumont, na entrada da Baía de Guanabara e tendo como cenário de fundo o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor. A festa representa a união de muitos moto clubes, moto grupos. bandas de rock e motociclistas independentes.

Todos contam com o apoio do Quiosque Maracangalha das Motos, que é o grande point dos motociclistas cariocas.

Publicidade

Além do estacionamento para motos e triciclos, haverá uma área separada para estacionamento de carros. A festa contará com dezenas de expositores que vendem produtos de couros e acessórios para motos e churrasco grátis para os motociclistas escudados.

— Nós também vamos retribuir, com um grande show, o carinho com o qual os motociclistas nos receberam no Rio, Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo ao longo do ano. O espírito de solidaridade, de camaradage, existente entre o meio motociclístico nos contagiou e por isso sempre procuramos levar o melhor do velho e bom rock para estes irmãos — disse Gustavo Lima, vocalista da banda Faixa Etária.

— O União Sobre Rodas é um evento feito por motociclistas para motociclistas em um dos recantos mais lindos do Rio de Janeiro — disse Batista, diretor regional do Steel Goose Moto Group.

— É uma festa fantástica. Reunir todos estes grupos e realizá-la é a maior demostração de irmandade — comentou Paulo Melgaço do MC Coração de Estradeiro.

Publicidade

A programação completa e todos os detalhes do evento estão no site uniaosobrerodas.org.