Publicidade
Foto: Thales Villardi vence MX1 no Brasil Nordeste, em Mossoró

Foto: Thales Villardi vence MX1 no Brasil Nordeste, em Mossoró

Thales Vilardi e Rodrigo Lama vencem nas categorias Mx1 e MX2 e ampliam liderança após segunda etapa

A Equipe Honda garantiu dobradinha nas principais categorias do Brasil Nordeste de MotoCross e saiu da segunda etapa em Mossoró (RN) com liderança consolidada e muito mais confiança para a terceira fase da competição. Thales Villardi e Rodrigo Lama venceram a etapa nas categorias MX1 e MX2, dispararam na frente da competição e vão ainda mais otimistas para a etapa da Paraíba, no final deste mês.

Entre 6.000 e 7000 pessoas acompanharam o bom desempenho dos pilotos Honda, que já haviam brilhado na etapa de abertura, em Recife. Desta vez, Rodrigo Lama devolveu o resultado e deixou Thales Villardi em segundo. Na MX1 não teve jeito: Villardi venceu mais uma vez e disparou na liderança da competição.

Publicidade

Para Thales Villardi, foi um bom final de semana . Na MX2 estava liderando quando sofreu duas quedas. -Na MX1 larguei na frente e consegui vencer a segunda etapa, aumentei a diferença. Já conheço a pista de Campina Grande, sei que é uma boa pista, então estou otimista, vou confiante.-

Rodrigo Lama, que viajou focado na vitória, também saiu satisfeito da etapa. -Acho que se não vencesse seria difícil buscar o titulo, pelo menos na MX2 que minha principal categoria. Consegui um ritmo bom e consegui a vitória. Mesmo na MX1 fui muito bem, tanto que terminamos a prova com um segundo de diferença. É um sinal de que meu trabalho vem dando certo. Agora é trabalhar bastante para ver se venço as duas categorias-, disse Rodrigo.

Agora os dois pilotos intensificação a preparam para as próximas etapas. São mais três fases de competição no maior campeonato de Motocross do Nordeste. Nos dias 31 de outubro e 1 de novembro os pilotos desembarcam em Campina Grande , na Paraíba, para a próxima disputa.