Publicidade

O C.T. Gattaz em Sarapuí recebeu a 3ª etapa da Copa São Paulo de Motocross, o circuito profissional do CT com 1.700 metros, sediou uma das maiores etapas da copa de todas as temporadas. Uma pista com alta qualidade técnica, que foi muito castigada nos últimos dias com a chuva, deixou o circuito com nível de MX Nacional. Na pista, com os treinos do sábado e as provas do domingo, o que se viu foi o Motocross em seu maior estilo. Os pilotos mostraram que realmente são apaixonados por seu esporte e foram brindados com um dos melhores circuitos da competição.

Ratinho venceu as principais categorias

Ratinho venceu as principais categorias

O público prestigiou as disputas, e a topografia do terreno favoreceu os fãs do MX, que tinham visão de todo o traçado da pista de Sarapuí. Grande destaque nesta etapa para Marcello “Ratinho” Lima que venceu a MX 2 e também a MX Open e se firma na liderança da copa. Os pilotos Roosevelt Assunção na MX 30, Fabinho Santos na 85cc e Lucas Simão na CRF 50F, também merecem destaque, pois os três mantiveram a invencibilidade nesta 3ª etapa e seguem com cem por cento de aproveitamento na Copa SP-MX 2012.
Nas categorias do CRF Challenges, destaque para a grande disputada de Marquinhos Moraes contra Gabriel Montagner, na Levorin CRF 230F, os dois cruzaram a linha de chegada praticamente juntos com meia roda de vantagem para Marcos Moraes. Nas categorias infantis a garotada da CRF 50F mostrou que não tem medo de pista forte, com vitória para Lucas Simão na categoria A e Lucas Vanin na categoria B.

A competição da uma pausa agora nas férias de julho e retorna nos dias 18 e 19 de agosto em Cosmópolis (SP).
Abaixo você confere todos os vencedores desta 3ª etapa:MX Open – Marcello “Ratinho” Lima # 5 (Monte Mor/SP)MX 2 – Marcello “Ratinho” Lima # 5 (Monte Mor/SP)MX 2 Intermediária – Vitor Martins # 915 (Atibaia/SP)MX 30 – Roosevelt Assunção # 4 (Jandira/SP)MX 40 – Rinaldo Spagnol # 61 (Cosmópolis/SP)65 – Renato “Muguinho” Paz # 101 (Atibaia/SP)85 – Fabinho Santos # 87 (Jarinu/SP)Levorin CRF 230F – Marcos Moraes # 913 (São Carlos/SP)CRF 50F A – Lucas Simão # 1 (Mogi das Cruzes/SP)CRF 50F B – Lucas Vanin # 17 (Limeira/SP)

Publicidade