Publicidade

Motocross é atração deste final de Semana em Maracajá

Maracaj /SC, 01 de maio de 2008: Neste final de semana, dias 3 e 4 de maio, o Munic¡pio de Maracaj  localizado no Extremo Sul de Santa Catarina, Roteiro Tur¡stico Caminho dos Canyons, recebe a 2¦ etapa Copa Sul de Motocross, um dos maiores campeonatos de motocross amador do Santa Catarina.

Pilotos de renome estÆo sendo esperados pelos organizadores, al‚m das feras j  consagradas do motocross amador de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A etapa ‚ dividida nas categorais 1004T/50cc at‚ 10 anos, 65/85 at‚ 15 anos, 125 STREET/TRAIL, TRAIL, Nacional A, Nacional B, MX3, MX2 e MX1 a For‡a Livre Especial do motocross.

Publicidade

Haver  premia‡Æo em dinheiro aos primeiros trˆs colocados, e trof‚us at‚ o quinto colocado.

Os treinos livres iniciam no s bado a partir das 15h e no Domingo a partir das 10h quando sÆo encerradas as inscri‡äes. A tarde de Domingo ‚ reservadas para os grandes pegas, salto fant sticos e manobras radicais.

A 2¦ etapa Copa Sul de Motocross ser  realizada na Pista do CafÆo, Vila Beatriz em Maracaj . A entrada ‚ gratuita.

O campeonato j  ‚ referencia no Estado de Santa Catarina desde sua concep‡Æo em 2006, e tem o aval e supervisÆo da Federa‡Æo Catarinense de Motociclismo (FCM) e acompanhamento do Instituto da Organiza‡Æo do Lazer (IOL), com apoio FUNDESPORTE/SC, Canal Aventura, Empresa UniÆo de Transportes, Bistek Supermercados, Company Merchandising. A 2¦ etapa conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Maracaj  e empresas da regiÆo.

Publicidade