Publicidade
Foto: Piloto da equipe Radiex MotoCross Team conclui a prova em 15º

Foto: Piloto da equipe Radiex MotoCross Team conclui a prova em 15º

Muita festa na última etapa do campeonato brasileiro de MotoCross que aconteceu no último final de semana na cidade de Nova Friburgo (RJ). Sem condições de brigar pelo título, já que ficou de fora de duas etapas após sofrer uma fratura na mão esquerda, Flávio Machado, piloto da equipe Radiex MotoCross Team aproveitou a prova como preparação visando a temporada 2010.

“Só nos restava marcar mais pontos, e foi o que fizemos, chegando na 15ª posição, e marcando mais seis pontos no campeonato”, declarou o piloto que acredita que se não fosse o acidente teria condições de brigar pelo título. “Mas isso faz parte do esporte, só tenho a agradecer a toda equipe Radiex pela forma que me ajudaram durante este ano, pois uma fratura deste porte leva qualquer piloto a abandonar o campeonato, já que os custos são elevados”, disse.

Após o resultado obtido na última etapa do campeonato nacional, Flávio já pensa na próxima temporada. “Estou muito animado para 2010, a 18ª posição na classificação este ano prova que vale a pena investir em treinamento e equipamento para o ano que vem. O fim desta temporada é apenas um começo de preparação para a próxima. Ainda tem o campeonato carioca que está em sua terceira etapa, então este ano ainda tem muita coisa para acontecer”, finalizou o piloto.

Publicidade