Publicidade

Os melhores pilotos de Motocross Freestyle do Brasil participarÆo de uma competi‡Æo no Parque das Bicicletas na Alameda Ira‚ 35, no bairro de Moema em SÆo Paulo nos dias 24, 25 e 26 de janeiro, com a entrada franca.

Os pilotos deverÆo executar saltos obrigat¢rios e terÆo um tempo determinado para desenvolver outras manobras. As motos sÆo importadas, as mesmas utilizadas na pr tica do motocross e do supercross. EstÆo cofirmados os nomes de Cyro de Oliveira, Gian Paulo Bergamini, Jonatan Gon‡alves, Jorge Negretti, Leandro Romagnolli, Marcos Dracena e outros. Jorge Negretti, com 20 anos de experiˆncia ‚ o precursor do freestyle no Brasil, com inumeros t¡tulos estaduais, nacionais e latino-americanos de motocross, supercross, arenacross e enduro de velocidade.

Esse tipo de competi‡Æo ‚ bastante difundida nos Estados Unidos, onde as provas atraem 50 mil espectadores,  vidos por apreciar manobras a‚reas radicais. O pilotos soltam os bra‡os, passam as pernas sobre o guidÆo e esticam o corpo paralelamente … moto com apenas um ponto de apoio, entre in£meras outras.

A 1¦ Prova de Motocross Freestyle faz parte da programa‡Æo dos Jogos Radicais, evento organizado pela MF Promo‡äes Esportivas e pela TV Globo, com a promo‡Æo da Federa‡Æo Paulista de Sports & Fitness. Haver  tamb‚m provas de freestile com bicicletas; informa‡äes no telefone 11-4033.4676.

Publicidade