Publicidade

Motocross Paranaense viaja para Santo Antônio do Sudoeste

No próximo fim de semana dias 25 e 26 de setembro ocorre a 6ª Etapa do Campeonato Paranaense de Motocross e desta vez o agito vai ser no Motódromo Dorival Magrinelli que fica na cidade de Santo Antônio do Sudoeste, município que faz fronteira com Argentina.

E a cada etapa a adrenalina vai aumentando junto com a pontuação, a vez passada Nico Rocha e Scott Simon ficaram com o destaque, continuando na liderança do campeonato.

Saltos alucinantes, velocidade e muita disputa rolarão nas categorias 55cc, 65cc, 85cc, Intermediária, MX1, MX2, MX3, MX4 e Nacional.

Publicidade

As inscrições com descontos poderão ser feitas pela internet no site www.fprm.com.br até sexta-feira dia 24 às 12 horas, no valor de R$ 50,00.

No sábado as inscrições serão sem desconto no valor de R$ 100,00 e somente na Secretaria de Provas . No domingo não haverá inscrição.

A Sexta Etapa do Campeonato Paranaense de Motocross tem o apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Sudoeste e Jarva Racing,
supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo e patrocínio oficial da Pro Tork, a maior fábrica de moto peças da América Latina.