Publicidade

A cidade carioca de Paty do Alferes receberá a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross Pró, nos próximos dias 18 e 19 de junho. O Horto de Avelar, que já sediou duas provas da competição nos últimos anos, será o local das disputas novamente. A pista possui mais de 1.500 metros e fica localizada em meio ao verde, proporcionando, além de grandes saltos, ampla visão para o público que assiste aos embates.

Na etapa estarão em disputa as principais categorias do Brasileiro de Motocross Pró: MX1 (motos até 450cc, pilotos de 17 a 55 anos), MX2 (motos até 250cc, pilotos de 14 a 23 anos), MX3 (motos até 450cc, pilotos homens com idade a partir de 35 anos e mulheres a partir de 17 anos), Junior (motos até 150cc, pilotos homens de 11 a 15 anos e mulheres até 17 anos). A programação inicia na sexta-feira, dia 17, com as vistorias e inscrições. No sábado acontecem os treinos livres, cronometrados e também as provas oficiais na categoria MX3. O dia inicia com warm-up no domingo, dia em que acontecem as provas e pódios nas demais categorias.

Campeonato Brasileiro de Motocross Pró realiza sua segunda etapa em Paty do Alferes (RJ)

Campeonato Brasileiro de Motocross Pró realiza sua segunda etapa em Paty do Alferes (RJ)

O Campeonato Brasileiro de Motocross Pró 2016 é organizado pela CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e tem o patrocínio da Honda, Yamaha, Rinaldi, Levorin e IMS.

Publicidade

Separador_motos

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza