Publicidade
Foto: Stand da Honda no Salão Duas Rodas 2009

Foto: Stand da Honda no Salão Duas Rodas 2009

Piloto da Equipe Honda supera até queda e garante primeira colocação

O piloto Thiago Formehl, da equipe Honda, conquistou o titulo de campeão na na categoria MX2 do Campeonato Mato-grossense de Motocross neste final de semana, 17 e 18 de outubro. Fabiano Maria e Thiago Menzel ficaram em segundo e terceiro respectivamente. A final do Campeonato aconteceu em Nova Maringá, Mato Grosso, e foi bastante concorrida.

-A prova foi muito difícil. Os concorrentes estavam muito fortes e isso aumentou o nível da competição-, afirma o piloto de Sorriso.

Publicidade

Formehl largou na frente, mas na segunda curva foi tocado por outra moto, caiu e pulou para o último lugar. Apesar do ritmo forte da prova, o jovem piloto conseguiu uma grande recuperação para chegar em primeiro e garantir o título estadual.

O próximo desafio do piloto do Team Honda é a sétima e última etapa do Arena Cross, que será realizado neste sábado em Itu(SP). Depois do Arena, só em 2010. -Eu não vou parar de treinar. Quero melhorar cada vez mais para fazer um campeonato anda melhor no próximo ano e conquistar mais títulos.-