Publicidade

 

Não foi a estréia planejada por Éric Granado no Circuito das Américas

Não foi a estréia planejada por Éric Granado no Circuito das Américas

Em uma conturbada corrida no Circuito das Américas em Austin, em Austin no Estado do Texas (EUA), após uma segunda largada decorrente de uma acidente ocorrido a 5 voltas do final, o piloto Eric Granado do Mapfre Aspar Team, quase marca seus primeiros pontos, já na sua segunda corrida na temporada 2013, na categoria MOTO3 do Mundial de Motovelocidade.

Eric Granado na Moto3 do Campeonato Mundial de Motovelocidade

Eric Granado na Moto3 do Campeonato Mundial de Motovelocidade

Publicidade

Depois de largar na 24ª posição em uma emocionante disputa por posição, Eric chegou decidido a conquistar seu primeiro ponto,  juntamente com um grupo de 6 pilotos. Entretanto, na ultima curva e já com a 15″ posição praticamente garantida, foi tocado por outra moto e, ao insistir na posição, acabou caindo na curva da vitória, na frente do grupo. Mas mesmo assim Granado mostrou garra, levantando sua moto e finalizou a corrida na 23″ posição.

Erik Granado: “Foi mais uma ótima experiência. Pude lutar com o grupo e me senti mais competitivo, foi uma disputa acirrada até a ultima curva, mas infelizmente cai. Apesar de eu não ter gostado de ter perdido a oportunidade de marcar meus primeiros pontos, cair faz parte da competição quando vc está no limite. Agora quero me concentrar para Jerez”.

Está programada para esta quarta-feira (24) em São Paulo, uma coletiva de imprensa com o piloto Erik Granado.

Leia mais sobre Erik Granado:  clique aqui

Publicidade