Publicidade

MotoGP une-se para ajudar o Japão

A comunidade do MotoGP está determinada a fazer tudo o que pode para ajudar o Japão após o recente sismo e suas consequências e os 17 pilotos do MotoGP colocaram as suas assinaturas numa t-shirt com a mensagem “We are for Japan”.

A t-shirt vai estar disponível em vários circuitos do calendário do Campeonato do Mundo, bem como no site oficial do MotoGP em weforjapan.motogp.com. A t-shirt poderá ser comprada por 20 euros.

Os fundos recolhidos através desta iniciativa serão entregues a uma organização humanitária durante o Grande Prémio do Japão, que está marcado para 2 de Outubro.

Publicidade

Jorge Lorenzo: “Temos de dar todo o nosso apoio num momento como este. O Japão é um país forte que sempre demonstrou a sua capacidade de ultrapassar adversidades. Um forte abraço a todos os japoneses e fãs do motociclismo que lá vivem.”

Casey Stoner: “Considerámos as cheias na Austrália, no início do ano, um grande desastre, mas o que vimos no Japão vai além do que podemos compreender. Ouvi algumas histórias de colegas na Honda e vi as imagens, é devastador ouvir tudo aquilo por que estão a passar e o nosso coração e pensamentos estão como todos no Japão. Espero que encontrem coragem para continuarem a lutar e ultrapassarem este período para reconstruírem as suas vidas.”

Valentino Rossi: “Este é momento muito duro para todos, mas apoiamos o Japão e estamos com todos os nossos amigos nipónicos. Não desistam, boa sorte a todos.”

Una-se à comunidade de MotoGP e compre esta t-shirt para ajudar as pessoas no Japão. Por favor envie esta informação para amigos, familiares e colegas através das redes sociais para juntar todos os fãs do MotoGP com a mensagem “We are for Japan”.

Publicidade