Publicidade
Foto: Mario Bock - Equipe Motonline com o presidente da Abraciclo, Jaime Matsui

Foto: Mario Bock - Equipe Motonline com o presidente da Abraciclo, Jaime Matsui

Em fevereiro deste ano o Fórum Motonline atingiu a marca de 11 mil visitantes. Passados praticamente 6 meses, este número já quase supera 13 mil inscritos. Veja a mensagem automática de hoje, 27 de agosto de 2010:

“Estatísticas do fórum: Foram criadas 397.228 mensagens em 13.661 tópicos em 41 Fórum(s);
Última mensagem em 27 Ago 10 às 16:22 por gporto; São 12.992 membros do Fórum Motonline”.

Este crescimento confirma o que já foi escrito antes: ISENÇÃO, LIBERDADE, PROFISSIONALISMO E RESPONSABILIDADE é uma receita que dá resultado. Alguns novos projetos editoriais conduzidos e veiculados em MOTONLINE – “Na Pista” é um bom exemplo – comprovam isso. Mais uma vez pedimos a atenção das agências de publicidade e de anunciantes: 13 mil motociclistas inscritos no Fórum Motonline; consumidores que estão envolvidos com motocicletas e tudo o mais que orbita neste mercado.

Publicidade

Desnecessário dizer que quem procura o Motonline busca boa informação sobre motocicletas, marcas, acessórios, equipamentos, peças, competições, eventos, segurança, lazer…. Até quem não é motociclista participa. Motonline assume a responsabilidade de falar a todos os envolvidos direta ou indiretamente com questões relativas ao uso de motocicletas. Por isso, abre seu espaço a todos, indistintamente.

Todos os temas são importantes. Uma reportagem sobre o maior evento de motociclismo esportivo, passando pelo lançamento de um produto para motociclistas, pela opinião de um especialista sobre trânsito urbano até uma simples notícia sobre um passeio de motocicleta de algum dos milhares de motogrupos espalhados pelo Brasil e que encontram em Motonline o apoio para divulgar seus eventos. É esta variedade de opiniões, versões, formas e conteúdos que dá a Motonline seu rumo.

Parabéns aos 13 mil inscritos, aos milhares de visitantes de todos os dias, aos muitos colaboradores, aos engenheiros, advogados, jornalistas, empresários, estudantes, motofretistas……a todos que fazem parte do variado mundo da motocicleta.