Publicidade

A Motor Z, marca que lançou o primeiro modelo de scooters eletrônicos do mercado brasileiro, participa da inauguração da primeira revenda exclusiva na capital paulista.

“Sempre ficamos felizes com a notícia de um novo concessionário, entretanto a SS Louzada está nos proporcionando um “bonus” ao inaugurar a primeira loja de nossa marca na cidade paulistana. Será ótimo circular por lá e ver a nossa bandeira integrada no cenário urbano. Desejamos pleno sucesso e esperamos que seja somente a primeira de uma grande rede” .

A “S.S. Louzada ” está localizada na Avenida Santo Amaro, 6302. A inauguração acontece nesta sexta feira, dia 18, a partir das 19: 30 horas e reúne amigos e familiares.

Por ser a primeira revenda da marca Motor Z em São Paulo, a loja tem grande importância na região, já que os scooters eletrônicos, são apontados como uma das soluções para sanar os problemas de poluição e trânsito na capital. Toda linha de produtos da Motor Z, eletrônicos e a gasolina, serão comercializados.

Publicidade

A grande novidade apresentada é a nova versão da S1000. O modelo traz detalhes em relação ao anterior, que poderão ser conferidos . A empresária. Sandra Louzada, dona do novo estabelecimento, fala sobre suas expectativas em relação ao mercado paulistano.

“São as melhores possíveis. Eu acredito que a moto eletrônica da Motor Z é uma ótima alternativa para o trânsito de São Paulo e também para o grave problema de poluição que a cidade vive atualmente”, afirma Sandra.

Esse novo ponto de vendas Motor Z mostra que, cada vez mais, a empresa busca expandir sua rede de revendas por todo o país.