Publicidade

A edição 2015 se confirmou com um sucesso ao atrair 20 mil pessoas em quatro dias. Depois do sucesso no ano passado, o Motorcycle Rock Limeira tem uma meta nada modesta desta vez: reunir 40 mil visitantes em sua próxima edição. O encontro internacional de motociclistas ocorre entre os dias 12 e 15 de maio, em Limeira (SP), no Horto Florestal.

Na programação, há muito rock n roll, com shows cover de ACDC, Red Hot Chilli Papers, Elvis, Led Zeppelin, Queen, Pearl Jam, entre outros nomes. Segundo a organização do  Motorcycle Rock, também haverá um palco com 16 metros de boca,  um painel de LED com 75m² e cenografia para dar acabamento no palco. Quem organiza o evento é a GPS Marketing, que conta com a parceria da Prefeitura de Limeira, através das secretarias de Turismo, Eventos e Meio Ambiente.

Programação do Motorcycle Rock Limeira 2016

Programação do Motorcycle Rock Limeira 2016

Os participantes do evento terão a sua disposição recepção, área VIP, posto de informações, posto médico, sanitários e guarda volumes. O espaço Vintage Riders, com exposição de Clássicas e Café Racers, lançado no ano passado, terá sua área ampliada de 200 para 600m². A praça de alimentação também será ampliada e trará os produtos tradicionais de eventos do segmento, junto de Food Trucks. Será montado, ainda, um mini shopping exclusivo para as lojas de acessórios para motociclistas, bijuterias, e produtos inusitados. As lojas seguirão um padrão de espaço e conforto para atender aos compradores. O Horto Florestal, local destinado ao Motorcycle Rock, é enorme, com mais de 60 mil metros quadrados.

Publicidade

Na quinta-feira, a entrada para o Motorcycle Rock será gratuita, enquanto o pacote para os outros três dias custa R$ 15,00. Mais informações podem ser obtidas pelos (19) 987-801-050 (WhatsApp).

Separador_motos

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza