motos-classicas-sao-paulo-moto-classic-motonline-1

Motos clássicas invadem São Paulo neste final de semana

O Museu Catavento (antigo Palácio das Indústrias) está prestes a ganhar novas – ou saudosistas – histórias para contar. Isso porque neste final de semana, 3 e 4 de agosto, o espaço no centro da maior cidade da América Latina recebe a segunda edição do São Paulo Moto Classic.

Fãs e colecionadores de motos clássicas já têm um ponto de encontro neste final de semana, O segundo São Paulo Moto Classic acontece no Museu Catavento

Fãs e colecionadores de motos clássicas já têm um ponto de encontro neste final de semana, O segundo São Paulo Moto Classic acontece no Museu Catavento

Fãs e colecionadores de motos clássicas, antigas, retrô, vintages e históricas poderão se deliciar com modelos de diferentes estilos e nacionalidades, fabricadas até 1979. Segundo a organização, o evento seguirá os mesmos moldes da edição passada, dividindo as motocicletas em categorias e países de origem.

Além da exposição de modelos com muitas histórias e cromados, a atividade terá food trucks, mercado de pulgas,
Clubinho Honda e uma surpresa especial: o sorteio de um scooter Honda SH 300i zero quilômetro. Para participar é preciso baixar o app “SPMC” e comprar o Kit SPMC, com sacola, camiseta colecionável, adesivos e outros mimos.

CB 750 Four: a Sete Galo será homenageada

A convidada especial do encontro será a Honda CB 750 Four. A famigerada Sete Galo completa 50 anos de lançamento em 2019 e terá lugar de destaque no segundo São Paulo Moto Classic. Além dela, centenas de outras clássicas japonesas, europeias e nacionais garantirão que todos façam uma viagem no tempo.

Evento será destinado exclusivamente a modelos fabricados até 1979. Também, haverá sorteio de um Honda SH 300i

Evento será destinado exclusivamente a modelos fabricados até 1979. Também, haverá sorteio de um Honda SH 300i

São Paulo Moto Classic reunirá amantes de motos clássicas

O evento tem entrada gratuita e receberá visitantes e expositores das 9h às 17h, em ambos os dias. Quem desejar expor sua joia rara (lembrando que deve ter sido fabricada até 1979) terá estacionamento gratuito e poderá mostrar a todos o seu xodó. O São Paulo Moto Classic é organizado pelos amigos José Peloso Filho, o Zezé; Jairo Portilho e Dinno Benzatti, produtor e apresentador do programa Momento Moto, exibido pela Record News às 10h de domingo.

instagram-motonline-vinheta-4



Guilherme Augusto

@obomguiaugusto >> Amante de motos em todas suas formas e sons (se for de 2T, melhor). Fã de viagens, competições, do Hugh Jackman e de praias. Viciado em café desde quando comecei a escrever