Publicidade

O cantor sertanejo Gusttavo Lima está em todas as rodas de conversa nesta semana e o motivo você já deve saber. O astro de sucessos como Ficha Limpa acabou se envolvendo por tabela numa história envolvendo Zé Neto (da dupla com Cristiano), Anitta e o uso de verbas públicas para contração de shows país afora.

Mas não estamos aqui para julgá-lo, tampouco para cobiçar seu generoso cachê. Queremos apresentar um lado do Embaixador que você pode ainda não conhecer: o motociclista.

 

As motos de Gusttavo Lima

O marido de Andressa Suita curte motos desde antes da fama, quando ainda não usava barba e estourava com o hit Balada Boa, lá em meados de 2011. Aliás, o Embaixador de Barretos já foi notícia inúmeras vezes pela sua garagem de fazer inveja, sempre com espaço para um novo Cadillac, Lamborghini, Ferrari e até clássicos raros (e valiosíssimos), como um Lincoln Continental 1978. E tem espaço para motos, claro.

Publicidade
gusttavo lima motos

Em frente a uma de suas casas, Gusttavo Lima posa com uma BMW S 1000 RR. A preta, no caso

 

1 – Gusttavo Lima e sua Harley-Davidson

O sertanejo tem uma relação antiga com uma Harley Fat Boy customizada. Se em 2016 o cantor era flagrado em rolês sem camisa com a clássica moto custom, o agora casado e pai de dois filhos deixa a moto parada em uma de suas casas, onde é escalada pelos Gabriel e Samuel, de 4 e 3 anos.

harley do gusttavo lima

Antes usada para roles sem camisa, agora Harley virou trampolim para os filhos

Publicidade

 

2 – Honda Shadow, outra moto custom

Gusttavo Lima parece curtir motos customizadas, que podem causar escândalos nas ruas. Há dois anos o piloto tirou onda no Twitter junto de uma Honda Shadow 600 totalmente personalizada, um projeto onde é possível contar nos dedos os componentes que não foram alterados em relação ao modelo original. Aliás, saudade de você, Shadow.

O Embaixador tirando onda com uma Shadow detalhadamente customizada

 

Publicidade

3 – BMW S 1000 RR: Gusttavo Lima e as esportivas

Com fortuna estimada na casa dos R$ 280 milhões, não é de se espantar que Gusttavo Lima tenha algumas motos esportivas na garagem. Um de seus xodós é uma BMW S 1000 RR, com quem foi flagrado várias vezes em meados de 2017. Em alguns cliques ainda havia espaço para outros brinquedos na garagem, como das Land Rover e Ferrari.

gusttavo lima e moto da bmw

Outra ‘dos tempos de solteiro’: Gusttavo a bordo de uma poderosa S 1000 RR, moto da BMW com 199 cv de potência

 

4 – Kawasaki ZX 10-R

Hoje mais identificado com a custom, a antiga praia do cantor parecia ser mesmo as esportivas. Em 2012 ele foi flagrado avaliando uma ZX 10-R, concorrente direta da BMW S 1000 RR, numa loja do Paraná. Pelo visto não curtiu muito o verde e acabou levando a alemã para casa.

O cantor cogitou a compra de uma esportiva verde, quando ainda era magrelo e sem tatuagens

Veja também:

 

5 – Gusttavo Lima em rolê indoor de moto elétrica

Durante a pandemia, o Embaixador aproveitou o período de isolamento social para curtir mais a família. O entretenimento teve direito a voltinhas de moto elétrica – com o filho na carona – pela sala de uma de suas casas. Aqui o veículo é simples e o escândalo fica a cargo da mansão, avaliada em cerca de R$ 50 milhões.

gusttavo lima em moto elétrica

Agora pai de família, a ‘vida motociclista’ de Gusttavo Lima se resume a voltinhas de moto elétrica na sala de casa

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza