Publicidade

Os mundos nerd e cinematográfico estão em êxtase com o primeiro trailer do filme Thor: Amor e Trovão, afinal o ator Chris Hemsworth vive a divindade da mitologia nórdica no Universo Marvel mais uma vez. O que nem todo mundo sabe é que ele curte mesmo coisas mais terrenas, especialmente motos! Confira algumas motos que o ator de Thor já foi flagrado pilotando.

 

 

1 – Ducati Scrambler – Motos do Thor

Hemsworth, o herói da Marvel na franquia Thor, é conhecido por seus superpoderes no mundo fictício. Enquanto isso, no mundo real ele se desloca de um lugar a outro como qualquer pessoa comum, mas nem por isso, ele deixa de ter estilo. Isso pode ser notado em um dos seus passeios com uma moto italiana, a charmosa Ducati Scrambler.

Publicidade
entre as motos do thor, uma ducati scrambler

Entre as motos do ‘Thor’ vemos uma Ducati

2 – Royal Enfield Thunderbird 350

O australiano também já foi flagrado relaxando em Goa, na Índia, com sua esposa Elsa Pataky. Em uma foto postada nas redes sociais, o casal rodava com um modelo local para seus deslocamentos. A moto escolhida foi nada menos que a indiana Royal Enfield Thunderbird de 350 cc. Humildes eles.

Veja também:

Publicidade

3 – KTM 350 EXC-F

O que seria um pouco de lama para o Deus do Trovão? Em mais uma da série ‘motos do Thor’ Chris encarou diversão ao estilo enduro. Por isso não foi surpresa vê-lo pilotando uma moto austríaca dedicada para o off-road, a KTM 350 EXC-F. Se temos ‘Thor Trilheiro’? Temos.

4 – Triumph Bonneville T120

Ainda durante o tempo das gravações de ‘Branca de Neve e o Caçador’, lançado em 2012, o ator não deixou de lado uma oportunidade para rodar sobre motocicletas. Nos bastidores do set de gravação foi possível vê-lo com modelos da marca britânica Triumph. Rolou até sessão de fotos com uma bela Bonneville de época.

motos do thor - ator curte motos clássicas

A Triumph de Thor…

Publicidade

 

5 – Motos do Thor: a Harley SX 250

Além do mítico Thor e do caçador da Branca de Neve, Hemsworth viveu também um estabanado secretário do esquadrão ‘Caça Fantasmas’ no cinema. Pronto para capturar as almas do além, no longa ele pilota a Ecto-2, uma moto equipada para a tarefa. Ao melhor estilo scrambler, o modelo escolhido foi uma antiga Harley-Davidson SX 250.

motos do thor no cinema

O ator também já pilotou uma Harley movida a 2 tempos, a SX 250

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]