A história da Honda sempre esteve ligada à busca pela inovação. Desta forma, a marca apresentou um projeto de motos personalizadas. Inspire-se com as neo-retrô CB 650 e CB 1000R da fabricante, transformadas pelo Wing Crafters.
Motos personalizadas! Honda Wing Crafters CB 650
Em parceria com a Deus Ex Machina, a Honda deu início a um projeto de motos customizadas, tendo como base os modelos CB 1000R Black Edition e CB 650R. Para a mostra foram criadas quatro equipes, formadas por uma garagem de personalização e um artista.
Assim, cada um dos participantes recebeu o desafio de dar asas à customização, liberando sua criatividade e talento. Confira os resultados:
Veja também:
- Novas cores e preços: veja as CB 500 F e X modelo 2024
- Sai CB 500X, vem NX 500: veja como é a nova moto da Honda
- Fim da linha: CB 500 F dará lugar a ‘mini Hornet’ no exterior
Equipe A – Motos personalizadas Honda
A equipe A, liderada pela garagem Benta e o artista Marmota vs Milky, foi inspirada pela história de Soichiro Honda.
Além disso, a inspiração veio da primeira prova da marca no mundo das competições. Assim, uma CB 1000R Black Edition ganhou a essência da “Moto Honda de Corrida Perdida no Brasil“.
Equipe B
Outra equipe notável foi a B, composta por Atlantic Custom e Gustavo Perg.
O time mergulhou na cultura das corridas clandestinas japonesas, explorando a dualidade entre o desempenho on-road e off-road, em cima da CB 650R.
Equipe C
Já a equipe C, composta pela oficina Frateschi Garage e Magenta King, trouxe no projeto o padrão Honda.
Tudo projeto uniu o estilo vanguardista da Deus Ex Machina, homenageando através da CB 650R, a primeira vitória da Honda CB 750 na mítica prova de Daytona, nos Estados Unidos.
Equipe D
Por fim, a equipe D, da garagem SR Corse e o artista Prozak, usou uma CB 1000R Black Edition.
Em resumo, a moto ganhou estilo mesclando o vintage e o moderno, como uma maneira de homenagear a história do Soichiro Honda.