Publicidade
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Gostaria de dizer aos que criticaram a XRE 300 antes dela chegar que a moto é sensasional, como eu esperava, já rodei desde sabado dia 22/08 700 kms e estou encantado,o conforto do banco , a suspensão traz e dianteira muito macia, uma exelente retomada de velocidade nas ultrapassagens, muito segura no chão, certamente irá para a trilha, ano que vem devo ir novamente a Bolivia, Peru, Equador e alongar até a Venezuela mas agora com uma XRE 300. Abraço a todos. João, 56, São José, SC.

R: Pois é João, para mim, uma crítica antes de conhecer bem o produto tem outro nome, preconceito. O julgamento sem o devido conhecimento é muito perigoso. Procuramos fazer nossas avaliações focando o alvo do produto dentro do mercado e como ele atinge seus objetivos, considerando as suas propostas. Essa responsabilidade aqui no Motonline é levada muito a sério. Abraços,

Sou proprietário de uma HD Fat Boy 2008. Já faz 60 dias que preciso trocar o pneu traseiro da minha moto e nenhuma das lojas do Grupo Izzo possuem o pneu. Todas as ligações falam a mesma coisa, que está chegando e nunca chega. A medida desse pneu só tem o original e os vendedores tiveram a capacidade de me mandar colocar um pneu esportivo na minha moto até chegar o original. Claro não ira sair do bolso deles. Também estou com vazamento de fluido de freio a 6 meses, na loja já tiraram foto e até agora alegam que não tiveram o ok da HD para a troca. Como pode o grupo Izzo ser autorizado HD se eles não têm peça, não tem o pneu que não tem de outra marca senão o Dunlpo. Isso é uma falta de respeito com a marca e principalmente com os donos de HD. Mateus, 33, Ribeirão Preto, SP.

Publicidade

Foto: Bitenca

Foto: Bitenca

R: Mateus, o Dr. André Garcia encaminhará sua queixa ao grupo Izzo. O pneu original 200/55 R17 é fabricado pela Dunlop. A Bridgestone tem um compatível para a sua moto, se for conveniente.
Se o vazamento de óleo manchou a pintura o melhor é levar na autorizada mesmo, que encaminha o pedido à fábrica solicitando a garantia. Abraços,

Bom dia, caros amigos. Estou bastante ansioso para comprar a minha nova XRE 300 e gostaria de saber antes se vocês já têm uma previsão de um teste com esta motoca, já que acompanho as vossas matérias há algum tempo e são de suma importância para minha decisão ao trocar de motocicleta. Muito obrigado. Abraço. Paulo, 29, Guarulhos, SP.

R: Obrigado Paulo, estamos aguardando a unidade para testes, da fábrica. Abraços.

Publicidade

Olá amigos do motonline. Tenho uma tornado ano 2005, e ela está com um ruido estranho, que incomo0da bastante. O problema é o seguinte. Toda vez que saio com a moto ela fica fazendo um roncado estranho na embreagem, mas só quando estou andando, o motor em lenta e com marcha engatada não faz o ruido. Desde já agradeço a atenção! João, 23, Capanema, PA

R: João, um ruído baixo, com a marcha desengatada (neutro) e embreagem solta pode ser considerado normal em algumas circunstâncias, e deve parar quando acionado o manete. Mas esse que você descreve merece uma verificação. Rolamento de encosto da campana, bucha ou ainda engrenagens do câmbio merecem uma verificação. Veja logo esse problema que pode se agravar se não resolvido logo. Abraços.