Publicidade

Detentor do t¡tulo nacional do ano passado e vice-l¡der do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade da atual temporada na categoria Supersport, Gilson Scudeler do Team Scud Vaz participa no domingo da segunda etapa do Campeonato Paulista da categoria For‡a Livre, numa prova em que vai buscar a repeti‡Æo da vit¢ria obtida na primeira corrida do ano, disputada no dia 11 de maio.

Gilson, que leva na moto n£mero #1 as cores de Kawasaki, Pirelli, Castrol e Andorra, demonstra confian‡a. “Estamos vindo de dois bons resultados em SÆo Paulo”, lembra o piloto, que, al‚m da vit¢ria na abertura do Paulista, foi vencedor no Aut¢dromo Internacional Jos‚ Carlos Pace, em Interlagos, da terceira etapa do Brasileiro, h  quatro semanas. A equipe faz um treino livre preparat¢rio na tarde de hoje, sexta feira e inicia no s bado a disputa oficial.

A programa‡Æo prevˆ treinos livres para todas as categorias na manhÆ do s bado. Os treinos classificat¢rios acontecerÆo a partir do meio-dia. No domingo, ap¢s os treinos de aquecimento, terÆo in¡cio as baterias oficiais, com a seguinte programa‡Æo: 12h – 125 cm3 4T (13 voltas); 12h – For‡a Livre (20 voltas): 13h30 – 500 cm3 (18 voltas); 14h45 – 135 cm3 2T (13 voltas); 15h30 – 250cm3 (10 voltas).

Com uma etapa disputada, os dez primeiros colocados na categoria For‡a Livre no Campeonato Paulista de Motovelocidade sÆo: 1§) Gilson Scudeler; 2§) Nenad Djordjevic; 3§) Wesley Gutierrez; 4§) Marcelo Mistrorigo; 5§) Rodrigo Rossi; 6§) S‚rgio Laurentys; 7§) Pierre Chofard; 8§) Elson Otero; 9§) Carlos Abreu J£nior; 10§) S‚rgio Simoni.

Publicidade