Publicidade

De olho no crescente mercado de reposição, a Baterias Moura acaba de lançar um produto específico para esse segmento: a Moura Moto, que chega agora em junho ao maior mercado consumidor do País – São Paulo. A expectativa da marca é ter 5% de participação no mercado local até o final de 2012.

Com 21 modelos, a Moura tem capacidade de atender a todas as motocicletas produzidas no país. A bateria Moura Moto chega em duas versões: AGM/VRLA que é livre de manutenção, e a ventilada que permite manutenção e possui íons ativos de proteção. Ambas atendem, inclusive, aos modelos que demandam maior poder de arranque e possuem longa durabilidade. A Moura Moto também é perfeita para scooters, quadriciclos e moto aquática.

O modelo AGM/VRLA não requer manutenção após a aplicação, possui boa resistência às vibrações e traz componentes que evitam a corrosão. É composta por separadores de lã de vidro e, além disso, retêm o eletrólito e protegem o meio ambiente. O modelo contém, ainda, válvula e pastilha antichamas. Já a bateria ventilada é aditivada com íons ativos de proteção que ajudam na hora da recarga e aumentam a durabilidade. Seus separadores de fibra de vidro proporcionam maior resistência às vibrações.

Além do Estado paulista, a Moura Moto já está disponível também no Rio Grande do Norte, na Paraíba e em Pernambuco. Até o final de 2012, a Moura espera aumentar a presença da marca em três mil pontos de venda. A partir do próximo ano, o produto chegará, gradualmente, a todo o país.

Publicidade