Publicidade

MTE-Thomson em parceria com Gorgonio Auto Center promovem inspeção gratuita em Indaiatuba(SP)

Aconteceu no sábado (17/10), na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo a primeira inspeção veicular gratuita promovida e organizada pela Gorgonio Auto Center, posto autorizado Thomson Car, com o patrocínio da MTE-THOMSON, da Dayco Power Transmission e do Sincopetro.

Durante o evento que ocorreu das 9 às 17hs, no Parque Ecológico de Indaiatuba, foram verificados setenta e um veículos, na parte de emissões de poluentes, correias e cabos de velas, combustível adulterado e itens de segurança.

“Foi muito bacana a receptividade e o comparecimento da população da cidade. Agradeço a todas as empresas que nos ajudaram, pois sem elas não teria sido possível realizar um evento dessa grandeza e estamos planejando para o próximo ano com a inspeção veicular sendo obrigatória em todo país, promover mais pit-stops gratuitos como esse a cada três meses.”, comenta Adriana S. Gorgonio, proprietária da Gorgônio Auto Center.

Publicidade

O evento contou também com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba, do DEMUTRAN (Depto. Municipal de Trânsito, da SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), da A2D Ferramentas e da General Motors do Brasil.