Publicidade

Será distribuído a partir deste mês o Catálogo de Sensor Lambda 2010 da MTE-THOMSON também em novo formato de arquivo: o flip-book. É o mesmo conteúdo do catálogo impresso, apenas com uma nova forma de consulta.

Agora é possível navegar pelo catálogo virando as páginas como uma revista. Existe ainda a opção de busca por número de peça, marca de fábrica ou modelo de veículo. O conteúdo está todo gravado em um cd-rom e não necessita de instalação no computador.

O novo catálogo está cheio de novidades: Lambdas Planares, novos itens, novas aplicações, descritivo técnico, guia de conectores e lista de referência cruzada, com mais de 14.000 itens para todos os veículos do mundo, nacionais e importados.

O sensor Lambda da MTE-THOMSON é 100% produzido no Brasil e pode ser encontrado em quatro modelos diferentes: Conector, Planar, Universal e Premium, sendo um dos principais componentes da injeção eletrônica, responsável pela mistura ar/combustível e consequentemente, um dos principais controladores da emissão de poluentes.

Publicidade

O objetivo do novo formato é facilitar a consulta, agilizando o atendimento e a procura das peças. Os formatos impresso e em cd-rom convencional também continuam disponíveis.