Publicidade

Pelo segundo ano consecutivo, a MTE-THOMSON participará do 7º Encontro Moto&Cia Classic, promovido anualmente pelo site MotoeCia, na capital de São Paulo. No ano passado, a novidade da empresa foi o lançamento do sensor lambda para motos, uma das peças responsáveis pela emissão de poluentes do veiculo. Esse ano, a novidade é o Sensor 3 em 1 ou seja, Temperatura, Posição e Pressão numa só peça.

O encontro deve reunir mais de 10 mil pessoas entre colecionadores e admiradores e foi escolhido pela empresa para o lançamento desta peça, atendendo ao mercado de reposição para motos.

Durante o evento, a MTE-THOMSON terá uma tenda onde fará gratuitamente o teste de emissões de gases poluentes nas motos e distribuirá material sobre a importância da manutenção preventiva.

Com a instituição da resolução PROMOT 3 a partir de 01/01/09 e da inspeção veicular obrigatória para todos os veículos a partir de 2010 na capital paulista, todas as motos terão que passar por uma inspeção de emissões de poluentes e o sensor lambda é o principal responsável pelo controle de mistura rica e pobre do motor.

Publicidade

Evento: 7º Encontro MotoeCia Classic
Data: 04/07/2010
Endereço: Praça Pateo do Collégio, 02 – Centro de SP
Horário: a partir das 8hs
Entrada: Gratuita