Publicidade

MTE-THOMSON participa do Salão da Motocicleta e da Rio Parts

Embalados pelo sucesso da Automechanika que ocorreu de 14 a 19 de setembro em Frankfurt, na Alemanha, a MTE-THOMSON, já tem mais dois eventos seguidos na sua agenda: o 2º Salão da Motocicleta e o Rio Parts 2010.

Em ambas as feiras, a empresa estará em estandes com parceiros. No Salão da Motocicleta divulgará sua linha de sensores para a Linha Moto, com destaque para o sensor 3 em 1, reunindo pressão, temperatura e posição em uma única peça e o já lançado sensor lambda, responsável pela emissão de poluentes e itens obrigatórios nos novos modelos fabricados, levando opções e se aproximando ainda mais do reparador de motos.

Na Rio Parts, será exposta toda a Linha de Temperatura e Injeção Eletrônica, com destaque para o novo Sensor de Oxigênio Planar Universal, único disponível para o mercado de reposição, utilizado em motores flex. Haverá no estande um ponto de cadastramento para os reparadores se inscreverem no Programa Fidelidade Mecânico MTE, onde concorrerão diariamente a um carrinho de controle remoto.

Publicidade

O público estimado para o Salão da Motocicleta é de 150 mil pessoas e para o Rio Parts, ultrapassa os 30 mil visitantes.

2º SALÃO DA MOTOCICLETA E VI SALÃO DAS MOTOPEÇAS
Estande: Rua 3, estande 27
Data: de 05 a 10 de outubro
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – SP
Maiores informações: www.salaodamotocicleta.com.br

RIO PARTS – FEIRA INTERNACIONAL DA INDÚSTRIA DE AUTOPEÇAS E REPARAÇÃO AUTOMOTIVA
Estande: Rua E, corredor 5
Data: de 06 a 09 de outubro
Local: Rio Centro – Pavilhão 4, Rio de Janeiro – RJ
Maiores informações: www.feirarioparts.com.br