Publicidade
Várias ações para o público acontecerão junto com a prova

Várias ações para o público acontecerão junto com a prova

A 500 Milhas Brasil 2012 promete grandes disputas e muitas atrações para o público. A competição será dividida em duas categorias principais: Superbike (motos de 750cc a 1.300 cc) e SuperSport (motos de 500cc a 675cc). Haverá uma categoria “escola”, que fará uma prova preliminar sob comando do piloto e instrutor Leandro Melo. Esta prova será organizada pela escola de pilotagem oficial MotorsCo.

Na área dos boxes será montado um espaço para stands de divulgação e comercialização de produtos e serviços, além de praça de alimentação. Também haverá um Camarote dos Campeões montado em uma área para 2.000 pessoas com buffet, tv´s de lcd com imagens da prova e ações de patrocinadores

Como atração paralela ao evento, será disputada a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Tuning, Som e Rebaixados na área atrás das Arquibancadas descobertas, com ranking brasileiro. A Equipe Força e Ação, maior equipe de whelling do Brasil, estará fazendo apresentação para o público antes da largada da prova , um super show com manobras radicais e efeitos especiais.

Publicidade

Após o término da prova será realizado um Moto-Passeio pelo circuito de Interlagos, dando a oportunidade ao público presente acelerar no circuito de Interlagos. E para encerrar o dia com muita vibração e adrenalina, depois da cerimônia da entrega de prêmios no pódio será realizado uma Mega Show em parceria com uma emissora de rádio de grande audiência.

A prova “500 Milhas Brasil” 2012 é uma realização do Centauro Motor Clube com supervisão da Federação Paulista de Motociclismo. Tem patrocínio oficial de PIRELLI , MOTUL, Dimep Sistemas e KASINSKI; apoio da Revista MotoAdventure, Teleco e Teco, Donna Modas, MotorsCo Escola de Pilotagem e Sarachú Escapamentos. A promoção exclusiva será da Band e Bandsports.