Publicidade
A banda Faixa Etária volta a levar o melhor do rock para Maricá (RJ).

A banda Faixa Etária volta a levar o melhor do rock para Maricá (RJ).

A programação é diversificada e atende a todos os gostos. A cerca de 50 quilômetros de Niterói, Maricá se preparara para receber milhares de motociclistas nos dias 14, 15 e 16 de outubro, que o Moto Clube Asas de Maricá promove o 7º Encontro Nacional de Motociclistas de Maricá. A banda Faixa Etária, uma das atrações do evento, toca na sexta-feira, dia 14, às 22h30m, na praça principal de Maricá, onde fica a Igreja de Nossa Senhora do Amparo.

A programação do evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Maricá, começa na sexta-feira, às 18h. Até domingo, vão se apresentar oito bandas, mas também está prevista apresentação de mágicos, show de welling, etc. Há poucas vagas nos hotéis de Maricá, mas os motociclistas vão contar com camping coberto com café da manhã. No sábado tocam Titânia e Ruanitas e no domingo Celso Blues & Boys.

— Temos um grande público em Maricá, não somente entre os motociclistas como também na população em geral que sempre nos recebe com muito carinho – disse o baixista Alexandre Brito, da Faixa Etária.

Publicidade

O Asas do Asfalto é composto atualmente por 22 integrantes e o seu presidente é Luiz Antônio Diegues Chaves, com mandato até maio de 2012. Para ser integrante do Moto Clube Asas do Asfalto, o interessado deve ser apresentado por um dos seus membros em reunião de associados e terá que ser avaliado por todos. O principal aspecto para ingresso no MC é a participação nas viagens, a assiduidade nas reuniões, o companheirismo, a dedicação e, sobretudo, a atenção ao estatuto que rege a agremiação.

— Nós colocamos na programação as bandas top de linha do motociclismo e outras que estão entrando no circuito. Pela procura de hospedagem, temos certeza que o evento será um sucesso – previu Luiz Antônio, lembrando que entre os expositores estarão tendas de representantes da Honda, BMW e Suzuki.

SERVIÇO: # (21) 9736-8604 – Luiz Antônio # (21) 9994-9397 – Marcelo # (21) 3731-4854 – Dicasa

PRÓXIMOS EVENTOS (*)
08/10 – Arraial do Cabo (inauguração da orla da Praia Grande – 23h)
14/10 – Maricá (Asas do Asfalto – 22h30m))
15/10 – 10º Piraí Fest (Festival Gastronômico de Piraí – 18h)
29/10 – Pádua (Dragões de Ouro)
12/11 –Búzios (aniversário da cidade)
19/11 –Paulo de Frontin

Publicidade