Notícias e Conteúdo
Mercado

Multilaser quer começar a produzir motos elétricas

28/03/2022 - por

 

Chegou a vez da Multilaser entrar no mercado de motos elétricas! A fabricante de eletrônicos anunciou a compra da Watts, uma startup produtora de veículos eletrificados. As motocicletas serão fabricadas em breve, na Zona Franca de Manaus. Confira mais detalhes na reportagem.

Publicidade

Brasil pode presenciar um ‘boom’ na produção de motos elétricas muito em breve!

Motos elétricas: Multilaser entra em mercado promissor

A Multilaser, uma das maiores empresas brasileiras de produtos eletrônicos, anunciou a ampliação da sua participação no segmento de motocicletas. A companhia comprou a Watts Mobilidade Elétrica, startup direcionada à produção de veículos elétricos.

Publicidade

Com uma compra de R$ 10,5 milhões, a Multilaser pretende utilizar a startup para fabricar mais motocicletas elétricas, totalmente livres de emissões de combustíveis fósseis. A estratégia é dar um primeiro passo neste mercado que ainda está em seus estágios iniciais.

Veja também:

Publicidade

Antes da aquisição da Watts, os únicos veículos da Multilaser eram patinetes elétricos, por meio da Atrio. Agora, a empresa pode contar com o portfólio da startup, que já lançou a moto elétrica W125, que possui potência correspondente a um modelo convencional de 125cc. 

 

Podendo ser equipada com duas baterias de lítio de 72V e 35ah, a elétrica atinge até 100 km/h e tem autonomia de até 150 km com um ciclo de carga

Publicidade

Multilaser almeja ser a maior entre as elétricas

Desta forma, a Multilaser entrou na lista de montadoras de motos elétricas na Zona Franca de Manaus. É lá também que outras empresas, como a Voltz Motors, estão se organizando para expandirem sua produção.

Assim como a W125, outras elétricas agora estarão aos cuidados da Multilaser

Junto com a promessa de aumento da produção das elétricas, a expectativa também vai a ampliação do serviço de suporte técnico e vendas da Watts, que atualmente possui unidades em 11 estados brasileiros. 

buscar conteúdo

Encontre anúncios, guias, notícias e conteúdos sobre motos.

É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
© 1999 a 2015. WEBTRENDS NEGOCIOS DE INTERNET LTDA.