Notícias e Conteúdo

Lançamentos

Multistrada 950S parte dos R$ 94.990 no Brasil

16/09/2020 - por

A Ducati lançou no Brasil a Multistrada 950S, nesta semana. A motocicleta é uma opção entre os produtos da marca italiana e destaca-se pela alta tecnologia embarcada e por adotar um pacote eletrônico completo.

A 950S chega nas concessionárias com preço público sugerido de R$ 94.990, nas cores Ducati Red e a nova Glossy Grey. Além disso, os 15 primeiros compradores da nova Multistrada 950S receberão um top case Ducati em alumínio. A promoção é válida para todo o Brasil e enquanto durar o estoque de pré-venda.

Muita tecnologia 

A nova Multistrada 950S oferece tecnologia de ponta. Desta forma, o modelo tem sistema Ducati Skyhook Suspension (DSS) e Quick Shift up & down (DQS). O sistema ótico full-LED tem Ducati Cornering Lights, que acende LEDs do farol conforme a inclinação da moto durante curvas. Completa o pacote o painel de instrumentação TFT de 5’’ colorido, sistema Hands Free e Cruise Control.

Publicidade

Painel de instrumentos Multistrada TFT de 5’’

A ‘pequena’ Multistrada está preparada para receber o Ducati Multimedia System (DMS). Além disso, também é compatível com o Ducati Link App – aplicação que permite ao motociclista  ativar o “journey mode” – uma combinação do Load e Riding Mode. É possível ainda personalizar os parâmetros de cada Riding Mode (ABS, Ducati Traction Control, etc) através do smartphone.

O tradicional quadro de tubos de aço, em treliça, segue marca registrada do modelo

Ducati Multistrada 950S 

A Multistrada 950S conta com o motor bicilíndrico em “L” Testastretta 11º de 937 cm³, que entrega 113 cv de potência a 9.000 rpm e 9,6 kgf.m de torque a 7.500 rpm. Com a premissa de versatilidade, o conjunto tem tanque de 20 litros e peso seco de 206 kg. O tradicional quadro de tubos de aço – em treliça – está agora ligado a uma nova balança bilateral em alumínio.

Multistrada 950S na cor Glossy Grey

A roda dianteira é de 19’’, contando com garfo invertido de 48 mm e com 170 mm de curso, totalmente regulável em compressão, extensão e pré-carga da mola. Já na traseira, um monoamortecedor liga o braço oscilante ao elemento esquerdo do subquadro, sendo também totalmente ajustável e com curso de 170 mm.

Publicidade

A tradicional cor Ducati Red segue como destaque na gama da Multistrada 950S

Para frear todo o conjunto, a Multistrada 950S vem equipada com pinças monobloco Brembo M4.32. Na traseira há disco de 265 mm, com pinça flutuante Brembo, assistida pelo ABS de curvas. Por fim, a moto calça pneus Pirelli SCORPION Trail II, com 120/70 ZR19 na dianteira e 170/60 ZR17 na traseira.

buscar conteúdo

Encontre notícias e conteúdos sobre motos.

buscar nos classificados

Encontre a moto dos seus sonhos!

Comprar e Vender Motos
X
É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
© 1999 a 2015. WEBTRENDS NEGOCIOS DE INTERNET LTDA.