Publicidade
Foto: Principais pilotos do mundo estão presentes em Campo Grande

Foto: Principais pilotos do mundo estão presentes em Campo Grande

O Mundial de Motocross que acontece neste fim de semana, 21 e 22 de Agosto, em Campo Grande/MS será um sucesso de público. Com praticamente todos os trinta mil ingressos colocados a venda esgotados, os organizadores abriram um novo setor de ingressos, que dá acesso somente à pista.

O ingresso, que dará acesso ao entorno da pista, é uma maneira de trazer mais gente da cidade para o evento. O organizador da etapa brasileira, Federico Carli, frisou isso. “É uma maneira de agradecer a cidade de Campo Grande por toda sua hospitalidade. Os ingressos praticamente acabaram, e muita gente que gostaria de vir estava sem”. Com essa entrada, o espectador não terá acesso as arquibancadas ou boxes, mas poderá ver a corrida de dentro do Motódromo

Entre todos os setores disponíveis, este será o mais barato. A entrada para o Mundial neste setor custará R$30, sem meia entrada, e estará à venda nas lojas Bumerang e concessionárias Honda de Campo Grande.

Publicidade

O Evento – A etapa brasileira do Mundial é extremamente importante para a sequência do campeonato, uma vez que o campeão das duas categorias pode sair em Campo Grande. Na MX1, Cairoli precisa fazer 16 pontos a mais que Desalle para se sagrar campeão, enquanto na MX2 o francês Marvin Musquin precisa de 22 pontos a mais que o vice líder da categoria, Ken Roczen.

No domingo os portões estarão abertos a partir das 7:00, horário local, e as motos vão para a pista às 8:00h, quando acontece o warm-up da MX2. A primeira corrida acontece às 11:00h, e a última está marcada para as 15:03h.